segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Mais uma..

O representante de Lady Gaga tratou logo de desmentir os rumores de que a cantora seria hermafrodita. "Isso é completamente ridículo", disse.
A polêmica em torno da sexualidade de Gaga começou quando ela se declarou bissexual para a revista "Rolling Stone".
Em outra entrevista, ela teria assumido ter os dois órgãos sexuais. “Não é alguma coisa da qual eu tenha vergonha, mas não saio por aí contando para todo mundo. Sim, eu tenho tanto a genitália feminina quanto a masculina, mas eu me considero uma mulher. Acho que é uma boa oportunidade de fazer as outras pessoas com o mesmo problema se sentirem mais confortáveis com seus corpos. Sou sexy, sou quente", teria dito a cantora.

Será mesmo verdade ? Lady Gaga Hermafrodita ? Ou apenas mais um golpe de mídia ?

Aí fica a dúvida

Fonte http://ego.globo.com/

Um comentário: