segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Pra quem tava com saudade


A banda inglesa Muse anunciou o lançamento de seu novo cd. O albúm "The resistence" será lançado mundialmente no dia 14 de setembro de 2009.Os fãs já estavam com saudades afinal já se foram 2 anos desde de que a banda lançou seu ultimo album com músicas inéditas, "Black roles and revelations", que foi muito bem aceito pela crítica gerando em 2008 uma grande turnê pela América latina passando por México, Colômbia, Argentina, Chile e claro Brasil. No mesmo ano a música "Supermassive Black Hole" participou da trilha sonora do filme Crepúsculo baseado no livro de Stephenie Meyer, e em 2009 a música "Take a bow" entrou na trilha de Watchmen (baseado na obra de Alan Moore).Em 2008 a banda lançou o cd e dvd "HAARP"

A primeira single do novo cd da banda já está disponível na internet, a música "Uprising" já pode ser ouvida no myspace ofical da banda e matar um pouco a saudade dos fãs até o lançamento oficial do cd ;*


Myspace:

Um comentário:

  1. gente, obrigada por divulgar meu blog. e vocês tem um blog super bacana. combina muito comigo, ja que eu amo música. se vocês fizerem um banner, eu ponho no noso blog pra divulgar vocês (: ou se preferirem, eu faço um banner pra vocês, eu que faço os do bluberry *o*

    by: Bruna Rodrigues

    ResponderExcluir